sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Feira Promocional de Música Angolana

LS Music S.A. Sucursal em Portugal apresenta a maior "Feira Promocional da Música Angolana" a realizar-se nos dias 25 e 26 de Fevereiro a partir das 9h às 21h, no C.C. Atrium Chaby em Mem Martins (próximo a estação de comboios do Algueirão - Linha de Sintra), como mostra o flyer em anexo. 
 
A actividade tem como principal objectivo divulgar a música angolana em Portugal e, para este efeito estarão expostos CDs a venda, de músicos Angolanos a preços especiais, desde os nomes mais sonantes (Anselmo Ralph, Maya Cool, Puto Português, Yola Semedo entre outros), à novos talentos que integram o panorama musical angolano. 
 
O evento contará com mais atractivos, desde entrevistas a músicos, actuações dos artistas como DJ Kadú, França, PM, Os Garimpeiros, Goody, Félix Fontoura, Black Genuino, Hugo Pina, Thanya, Fábio, Chinesa, Johnny, Swcker Boyz entre outros e muito mais. 
 
A LS Music, conta com o apoio da rádio HOT´FM (106.4fm) que transmitirá parte do evento em directo, C.C. Atrium Chaby, portal SAPO Angola e da BLUE em Portugal. 
 
LS Music, Um modesto contributo para o desenvolvimento da música e cultura angolana.

Pensar e Falar Angola

Sem comentários: