quarta-feira, 13 de maio de 2009

Noites Mestiças


 

Exmos Senhores

A Zoomusica em parceria com a Divulgar Iniciativas têm o prazer de apresentar as Noites Mestiças versão de 2009 que vai decorrer no espaço da DI-Box em Arruda dos Vinhos integrado nas semanas de gastronomia Lusófona que mensalmente ocorrerão neste espaço.
Este ano as Noites Mestiças decorrerão uma vez por mês entre os meses de Junho e Novembro e para além da música apresentaremos artistas plásticos que embelezarão o fantástico espaço da DI-Box.
A Zoomusica criou as Noites Mestiças que já fazem parte da agenda do público amante da boa música feita em português desde Agosto de 2007. Aconteceu pela primeira vez no Cabaret Maxime e neste primeiro ano ás quintas-feiras entre Agosto e Setembro  abordámos alguma da música do mundo feita em Portugal.
Participaram, Melo D, Bob da Rage Sense, Mundo Complexo, Canela, Teresa Gabriel, Guto Pires, André Cabaço, Lindu Mona e Yohanes Krieger.
Em 2008 as Noites Mestiças aconteceram em várias noites durante o segundo semestre do ano no Instituto Franco Português. Estes eventos foram dedicados ao Hip Hop.
Estiveram presentes, Royalistick, NBC & The Funks, Skunk, Xeg, Formula Armada, Raptor, Sunrise, Vucabulo, Dengas, Inasterio.
Apresentaremos em 2009 os seguintes artistas:

30 MAIO - música ANA FIRMINO / pintura ANTÓNIO FIRMINO - CABO VERDE
26 JUNHO - música GUTO PIRES / pintura FLAVIANO MINDELA - GUINÉ BISSAU
24 JULHO - música TONECAS / pintura  -  S. TOMÉ E PRINCIPE
28 AGOSTO - música CHAPA - pintura BRASIL
25 SETEMBRO - música MINGO RANGEL / pintura  - MOÇAMBIQUE
30 OUTUBRO - música LINDU MONA / pintura FIRMINO PASCOAL - ANGOLA
28 NOVEMBRO - música e dança EKVAT / pintura - GOA
Este Festival tem como missão promover e incentivar o trabalho dos artistas.

Posiciona-se como um elo entre determinados géneros musicais, acreditando que a sua área de influência esteja na Mestiçagem de géneros musicais.

Temos como Objectivo:

Divulgar a arte e cultura urbana lusófona em Portugal e nos demais países envolvidos de expressão Lusa;
Promover o trabalho dos artistas participantes no Festival;
Criar um elo entre o trabalho dos artistas participantes, promovendo diálogos intersociais, interculturais e interempresariais.

Vimos assim por este meio pedir o apoio a nível da promoção e divulgação deste evento. Este auxilio nos ajudaria a promover estes concertos e em contrapartida combinariamos as possibilidades de promoção da nossa parte desde a inserção do vosso logo em sites, blogs, agenda e sala de concerto.

Mais informação em: http://festivaldasnoitesmesticas.blogspot.com

Com os melhores cumprimentos


Firmino Pascoal
919337275


Sem comentários: