Comunicado de Imprensa
O circuito de Spa-Francorchamps foi o palco para mais uma prova de superação de Luís Sá Silva. O piloto angolano, que ultrapassou problemas com o carro e chuva intensa, finalizou a sua participação na prova belga com uma corrida “muito boa” e uma recuperação de sete posições, alcançando o 20º lugar. Um grande desafio, num dos mais famosos traçados do mundo, a contar para o F3 FIA European Championship.
Após uma Qualificação condicionada por problemas de afinação para os pneus, Luís Sá Silva terminou a Corrida 1 numa 26ª posição que pouco ilustra a performance do piloto no primeiro desafio no traçado belga. Sá Silva falhou o arranque, mas enquanto recuperava tempo e posições o piloto angolano foi o 5º mais rápido em pista nas últimas 5 voltas.
Na Corrida 3, disputada hoje sob chuva forte, Luís Sá Silva recuperou sete posições e assegurou o 20º lugar, apesar da visibilidade reduzida e pista alagada. Uma participação que fica marcada pela regularidade do piloto angolano que rodou sempre em bons tempos e com óptimo
Pensar e Falar Angola
Sem comentários:
Enviar um comentário