quarta-feira, 4 de julho de 2012

“CRONICA” O MELHOR PARTIDO DE ANGOLA - Opinião


By Julio Caxito Da Cruz
“CRONICA”
O MELHOR PARTIDO DE ANGOLA

Em tempos tivemos mais um debate político, sobre qual seria a melhor opção Partidária, visto que as eleições no Pais avizinham-se com uma velocidade fora dos seus limites. Entre escolher esse ou aquela cor partidária muitos esquecem da verdadeira escolha ou seja “O POVO” Angola ainda existe uma doença grave que acredito Eu que carece de uma investigação microscópica para o detectarmos, principalmente as suas origens, essa doença chama-se “A REAL NECESSIDADE DO POVO”. O que interessa preocuparmo-nos com a cor partidária quando a cor essencial que é o “Povo” fica a margem do esquecimento? Debatemos por muitas horas, escrevemos nos Jornais artigos belíssimos e Polémicos sobre as eleições e o modo actual de governação, ate mesmo o futuro da Angola e qual o rumo que levaremos essa Pátria, mais nos esquecemos de Debater com maior profundeza sobre o melhor Partido de Angola “O ANGOLANO” 

Alguns ainda debocham daquele Angolano que anda por ai com a camisola da UNITA! Outros dizem que o Chapéu do MPLA é sinonimo de antidemocracia e o PDP-ANA é mais um tapete voador que simboliza a invalidez dos Partidos da Oposição e o CASA-CE é mais uma mâ Governação que bate a porta de Angola para sugar o erário publico.

Muitos tiros disparamos aos Partidos, mais poucos são os que atingem no Verdadeiro Partido de Angola “ O ANGOLANO”!!!!! O que importa se ele tem camisa da UNITA, MPLA, CASA, PRS ou etc se o verdadeiro foco quase que não se debate “ O ANGOLANO”!!!! Que importa se o meu Pai é do MPLA e Eu sou da FNLA se o real objectivo de alcançar o trono (Poder) deve e somente estar Centralizado no melhor partido de Angola “O ANGOLANO” ! Porquê que muitos odeiam a UNITA se o MPLA também tem feridas cronicas, assim como a FNLA tem dívidas de Sangue e outros Partidos acarretam consigo conivências sanguíneas nas suas veias partidárias? 

Porque é que não esquecemos o passado e Pensamos com firmeza no presente do melhor partido dessa nação “O ANGOLANO”
Disse um Politico, e assino em baixo “Que aquilo que nos dividiu no passado não é mais forte do que aquilo que nos une como Angolanos no Presente!”

Chega de nos odiarmos e sermos perseguidos por causa da nossa cor partidária, ao invés de nos unirmos firmemente por causa DAS NECESSIDADES do verdadeiro partido de Angola “O ANGOLANO”.
VOTAR A QUEM?
VOTAR PENSANDO NO PARTIDO PRIMORDIAL…”O ANGOLANO”



Pensar e Falar Angola

Sem comentários: