terça-feira, 13 de setembro de 2011

Angolana eleita Miss Universo 2011

Sendo nossa opinião que estes concursos de misses são uma forma menor de tratar a beleza feminina, não queremos deixar de registar este facto histórico de Angola estar a ser falada no mundo inteiro pela beleza e não pelos pontos negativos que ainda, apesar de terem passados tão poucos anos de PAZ, marcam a sua presença no mundo. Esperemos que Leila, com a sua extraordinária beleza, que já manifestou tristeza pela fome e doença em África, aproveite os media para mostrar a outra Angola que existe mas que raramente é transmitida para fora. 





Miss Universo

Miss Universo 2011 Leila Lopes coroada pela Miss Universo 2010 Ximena Navarrete
Leila Lopes, de 25 anos, foi eleita Miss Universo 2011, numa cerimónia realizada em São Paulo, no Brasil.
A mexicana Ximena Navarrete, Miss Universo 2010, entregou a coroa a Leila Lopes, numa mudança que decorreu, como habitualmente, com a vencedora emocionada.
Em entrevista ao canal de televisão brasileiro Band, Leila Lopes disse estar "sem palavras" e previu grandes mudanças na sua vida. "De certa forma, a minha vida acaba de mudar. Vou precisar de Deus e de ter os pés bem assentes na Terra", declarou.
Natural de Benguela, Leila Lopes é estudante de Gestão de Empresas em Inglaterra. Única negra entre as finalistas, Leila Lopes chamou a atenção por ser a única de cabelos presos durante a cerimónia e também pela sua simplicidade.
A vencedora ganhou a simpatia dos brasileiros e foi adoptada pelo público de São Paulo durante a disputa final, contra a candidata da Ucrânia, Olesya Stefanko.
A Miss Brasil, Priscila Machado, ficou em terceiro lugar. A filipina Shamcey Supsup e a chinesa Luo Zilin completaram as cinco finalistas.

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTZ8HB3z6hOOO1FJrWR_Pk5bom7KrxdKfPNz6sZTsSQWMZQHUS4

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcS0XAmo2LKx8bjOSjSqTs0GPMOy8MhcMBMyF0K1me7q8jiwA8MQ

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRlK-CUO8PaH7vK0SnsToOM8F04NKGMp2uEh4Oj-3Xi3qwOuEbuuQ



Pensar e Falar Angola

Sem comentários:

vida é obra

Dr. Agostinho Neto