quinta-feira, 30 de julho de 2009

Assassinada Deputada do MPLA

A Polícia Nacional continua a realizar diligências para recolha de informações que conduzam aos autores do crime praticado na noite de quarta-feira, 29, em Luanda, do qual resultou a morte da deputada à Assembleia Nacional pela bancada do MPLA, Beatriz Salucombo, e de António Neves, seu irmão e oficial do Serviço de Migração e Estrangeiro (SME).

Numa nota chegada hoje (quinta-feira) à Angop, a Polícia Nacional salienta que o crime de homicídio voluntário foi perpetrado por quatro indivíduos, ainda não identificados.

Esclarece que os supostos criminosos, trajados a civil e munidos de armas de fogo do tipo Mini Uzi, a bordo de uma viatura de marca Rav-4 de três portas, de cor azul, dispararam indiscriminadamente contra os dois irmãos que se faziam transportar, na altura, numa viatura de marca Mitsubishi de cor branca.

Acrescenta que o homicídio ocorreu em plena via pública, cerca das 20h40 do dia 29 de Julho, na comuna do Morro Bento, bairro do Talatona, rua do Cambamba II, por trás do SIAC.

“Na ocasião, os disparos dos meliantes atingiram Beatriz Aurora Neves Salucombo, 54 anos de idade, na região acima da crista ilíaca direita, e António Neves, 55 anos de idade, oficial do SME, na região hemitoráxica direito e um outro na perna do mesmo lado”, precisa o documento.

Segundo a nota da PN assinada pelo superintendente António Carmo Neto, as vítimas foram socorridas imediatamente para a Clínica Multiperfil, em Luanda, onde vieram a falecer horas depois.

Pensar e Falar Angola

Sem comentários:

vida é obra

Dr. Agostinho Neto