quarta-feira, 22 de abril de 2009

DIA da TERRA e outros Recados

Aproveitando a divulgação que este blog tem tido, e uma vez que hoje me apetece escrever, gostava de fazer uma apelo às autoridades angolanas, à oposição, aos grupos culturais, ao indivuduo que pensa que não é coisa nenhuma, às ONG, a quem tem voz e a quem não pensa apenas com o umbigo, que começasse uma campanha a acabar com a fabricação de carvão vegetal.
Há já países de África que apresentam altos indicies de desflorestação por causa deste flagelo e aquilo que me foi dado ver no corredor Luanda - Namibe, e penso que se agravará para o interor, grande quantidade de floresta à beira da estrada completamente dizimada.
Um dia Angola poderá chorar pela irreversibilidade do problema. Hoje, dia da Terra, é um bom dia para lembrar esta, para já, pequena coisa que se faz ver em Angola.

A importancia deste blog pode também ser medida pelos e-mails que se recebe. Assim, e satisfazendo um pedido, divulgo um que chegou até nós.


Trabalho para uma produtora musical angolana. Neste momento estamos apostados no compromisso de tudo fazer para descobrir e projectar novos talentos no mercado discográfico, pretendo transformá-los, em curto prazo, em vozes credíveis e de sucesso.

Assim sendo, venho ate vocês, pedir a vossa colaboração para uma maior divulgação projecto que estamos a organizar.

Para mais informações sobre a participação do vosso portal não hesitem entrar em contacto.

Esperamos ansiosamente a vossa resposta!

novosartistas@hotmail.com




Pensar e Falar Angola

Sem comentários: