terça-feira, 21 de abril de 2009

CarlitosNhosy sent you a message: carlitos

YouTube

CarlitosNhosy has sent you a message:

carlitos
To:gullyceu,iamserious00,inessolange,inezmartins,isabelmaximata,jccaranca,josesquad,jotinha7546,jpaiva2000,juradecanoa,kambaaaa,kashoggy,katulembe,kazombwelino,kileto,krosmanos,kudurodeangola,kuribeka,kutangar,latonalex,laukidia,lindasantoss,lloboh,luandanorte,luciotubarao

para o respeito de todos aqueles que se esforçam para alcançar seus sonhos!
hoje todos os artista lutam contra a piratagem mas no fundo, muitos deles se apropriam indevidamente do trabalho outros,sem nenhum respeito pelo esforço de outros artistas!nao faço isso nem por dinheiro nem tao pouco de me aproveitar do seu nome mas pela falta de respeito para com o meu esforço!a musica funge com "caxupa com caxupa"eu lançei aqui no youtube no més de outubro de 2008,e reçebi comentarios de varios amigos e hoje constato que uma artista chamada "ary" que eu nao a conheço de lado algum lançou em Luanda a musica" funge com catchupa".EU CONSIDERO ISTO UMA AFRONTA!CARLITOSNHOSY


Sem comentários:

Assinatura Acordo do Alvor entre o governo português e os movimentos de ...

Pensar e Falar de Angola