sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Sá Silva e David Coulthard apresentam novos pneus Cooper

 Piloto angolano Sá Silva e a antiga glória da Fórmula 1 David Coulthard demonstraram novos pneus para carros desportivos de alta performance da marca americana Cooper.
Luís Sá Silva foi o piloto convidado para apresentar, juntamente com o embaixador da marca americana David Coulthard, os novos pneus Cooper Zeon CS Sport. Num evento decorrido no Autódromo Internacional de Portimão, jornalistas e convidados de todo o mundo testemunharam o encontro da jovem promessa internacional do automobilismo, o angolano Luís Sá Silva ,e o veterano David Coulthard.
Os pilotos foram os instrutores responsáveis por mostrar aos mais de 200 visitantes, vindo dos cinco continentes, as potencialidades dos novos pneus Cooper. Impressionados com as voltas rápidas que puderam fazer ao lado dos instrutores de serviço, os convidados salientaram a importância das dicas de condução segura e de controlo do automóvel e da demonstração da travagem de emergência em piso molhado.
Os responsáveis de Marketing e Vendas da Cooper ficaram “extremamente satisfeitos com a simpatia e profissionalismo do Luís Sá Silva”, convidando o angolano a participar no desenvolvimento dos próximos produtos e confirmando a presença do jovem piloto no evento de apresentação do novo pneu, prevista para 2014.
David Coulthard foi Vice Campeão de Fórmula 1 em 2001. O britânico foi piloto da Williams, McLaren e RedBull entre 1994 e 2008, somando 13 vitórias em Grandes Prémios de F1. Actualmente é embaixador da Mercedes e da RedBull e comentador de Fórmula 1 para a BBC.
Luís Sá Silva compete na edição actual da GP3, com a Carlin, e foi o primeiro angolano a pontuar numa competição Europeia FIA de Monolugares (F3 Euro Series 2012).


Pensar e Falar Angola

Sem comentários:

Assinatura Acordo do Alvor entre o governo português e os movimentos de ...

Pensar e Falar de Angola