terça-feira, 5 de novembro de 2013

"Luanda no coração d´África" by PM (rapper)

ouvir aqui

Já disponível para o público a primeira parte do tema inédito/áudio "Luanda no coração d´África" by PM (rapper). Divulguem, obrigad@.
Mais informações sobre a música, ler em baixo:  
PM- Luanda no coração d´África 1pt feat. Matamba Joaquim/GRIOT Música: Black Genuino Letra: PM (Poderoso Mensageiro) Gravadopor Black Genuino em Anjino Records/Home Studio - Caçém  Misturado por Tiago Inuit no estúdio Sinal26 - Bairro Alto/Lisboa Tema pré misturado/Não masterizado  
by Lirical Record (c) 2013
Social Media Release do tema “Luanda no coração d´Africa” – by PM (Poderoso Mensageiro)
Como uma mãe que ama, sorri, chora, ensina, aprende, corrige e batalha por um filho/a posto ao mundo, foi a forma mais clara que o rapper PM (Poderoso Mensageiro) encontrou para a criação do tema musical “Luanda no coração d´Africa”. É também aspiração da arte poética e urbana, a homenagear a cidade capital de Angola, Luanda. Entre a sua beleza na alegria e seus dissabores na forma citadina como se mostra, não esquecendo dos seus filhos/as luandenses (compinchas e irmãos/ãs). Porém, como é peculiar no percurso do rapper PM, não se inibiu na escrita e envolveu mais uma vez a sua arte rap social, espiritual e interventiva, no alerta a consciência sociocultural sob, o orgulho em assumirmos quem somos (identidade e cultura), de onde viemos (Ngola terra da nossa mãe África) e para onde caminhamos (crendo e protegendo a terra pela paz e harmonia). No que diz respeito a sua juventude, exprime os compromissos de, aprender com os kotas (mais velhos) e confronta-los nesta aprendizagem, promover debate entre os jovens na perspectiva de contribuição pró desenvolvimento, defender os nossos “verdadeiros” valores socioculturais e contra a exclusão socioracial para o melhor das próximas gerações, independentemente da influência da presente globalização. A questão da emigração, suas vicissitudes e estereótipos é também ponto assente no tema.
by LIRICAL RECORD (c) 2013 

Pensar e Falar Angola

Sem comentários: