sábado, 20 de agosto de 2011

Opinião de Sábado num Sábado

Curioso continua a ser a 'dor de cotovelo' que a imprensa, certa imprensa, diga-se, em Portugal só consegue ver Angola num ângulo, que por mero acaso já está tão visto, revisto e criticado que já quase passa por rotina, sem importância e quase despercebido. 
É verdade, há gente rica em Angola, como a há noutros cantos do mundo, que sendo redondo não os deveria ter e deveríamos ter todos a cara igual para não haver os feios e porcos e maus. É o que me leva a pensar quando leio esses artigos, quando ouço que haverá uma conferência de imprensa para retirar o Presidente daqui e dali. 
Coisas novas...não leio nenhuma, não vejo notícias sobre a grande reconstrução viária feira, a reurbanização das cidades, a criação de escolas e o desenvolvimento da Saúde. Já sei, isso é obrigação, é ninharia. Afinal de contas as notícias da crise, das imposições duma tal de troica não passam de anedotas, ao ver os meo spot summer sessions, soloaqua, sudoestes e outros locais de 'moda' a abarrotar de gente que consome shots a preços de garrafa.
Tudo isto porque li aqui


Pensar e Falar Angola

Sem comentários: