sexta-feira, 17 de maio de 2013

O PAPEL DO IANORQ NO SISTEMA ANGOLANO DE QUALIDADE (SAC)


    
Imagem inline 1
UNIVERSIDADE AGOSTINHO NETO

GABINETE DE INFORMAÇÃO CIENTÍFICA E DOCUMENTAÇÃO

NOTA DE IMPRENSA 

O PAPEL DO IANORQ NO SISTEMA ANGOLANO DE QUALIDADE (SAC)

A Universidade Agostinho Neto (UAN), em parceria com o Instituto Angolano de Normalização e Qualidade realizam no dia20 de Maio de 2013, uma palestra subordinada ao tema: “O Papel do IANORQ no Sistema Angolano de Qualidade (SAC) ”.
A actividade visa saudar o Dia Mundial da Metrologia e terá lugar às 10 horas, Auditório do Campus Universitário da UAN, Camama.
A ser presidida pelo Engenheiro Omar Simão, Director-Adjunto do Instituto de Normalização de Qualidade, a palestra sa sensibilizarnte, estudantes Omar Simde Qualidade e ____
é destinada a todos interessados, especialmente a docentes, pessoal não docente, estudantes, especialistas em questões de qualidade e empresas certificadoras de qualidade.
O Dia Mundial da Metrologia é comemorado desde o ano de 1875, quando foi assinada a Convenção do Metro (CM), tratado diplomático no qual 17 países decidiram criar uma estrutura para coordenar e uniformizar as medições nos países participantes, com vista a dar suporte e facilitar o comércio internacional.  

Atendendo a importância do evento, vimos por este meio, convidar o vosso Órgão de Comunicação Social a agendar a cobertura do aludido evento.

Contacto para Entrevistas:
Dr. João Domingos Cadete. Ph.D
Tel: 923327637


Gabinete de Informação Científica e Documentação da Universidade Agostinho Neto, em Luanda, 16 de Maio de 2013

O Director
  Arlindo Isabel



Pensar e Falar Angola

Sem comentários:

Assinatura Acordo do Alvor entre o governo português e os movimentos de ...

Pensar e Falar de Angola