quarta-feira, 29 de maio de 2013

LANÇAMENTO DE LIVRO - Responsabilidade Civil dos Administradores...

LANÇAMENTO DE LIVRO

NOTA DE IMPRENSA / CONVITE


O livro sob título «Sobre a Responsabilidade Civil dos Administradores e Gerentes das Sociedades Anónimas e por Quotas para com os Sócios na Ordem Jurídica Angolana», será  lançado nesta lança nesta Sexta-Feira, dia 31 de Maio de 2013,  pelas 16 horas e 30 minutos no Auditório Maria do Carmo Medina, na Faculdade de Direito da Universidade Agostinho Neto .

O Autor Graciano António Manuel Kalukango é docente da  na Faculdade de Direito da Universidade Agostinho Neto (UAN), sito na Avenida Ho-Chi-Min, entre o Largo das Heroinas e a ex-escola Comandante Jika.

Mestre em Direito na especialidade Jurídico - Empresariais, pelo Convénio entre a Faculdade de Direito da Universidade Agostinho Neto e a Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, o autor é Licenciado pela Faculdade de Direito da Universidade Agostinho Neto.

Graciano Kalukango é Docente de Direito Económico e de Introdução ao Estudo do Direito na Faculdade de Direito da UAN, esteve ligado, como Docente de Direito Económico na Universidade Católica de Angola em 2005 e 2006, e foi Regente da Cadeira de Direito Económico na Faculdade de Direito da Universidade José Eduardo dos Santos (2010).
O Autor destaca-se ainda como Consultor Juridico- Empresarial e Juridico-Economico que actua nos domínios de investimento estrangeiro, constituição de sociedades comercais, organizações de sociedades, regime fiscal aplicável às sociedades comerciais, contratos, entre outros.
Aguarda-se a presença do público interessado, especialmente estudantes, empresários, docentes, advogados e especialistas ligados à matérias sobre a Responsabilidade Civil dos Administradores e Gerentes das Sociedades Anónimas e por Quotas para com os Sócios, na Ordem Jurídica Angolana.


Marcação para entrevista através do correio electrónico: kalukango19@yahoo.com.br


Pensar e Falar Angola

Sem comentários:

Assinatura Acordo do Alvor entre o governo português e os movimentos de ...

Pensar e Falar de Angola