quinta-feira, 14 de março de 2013

Sá e Silva melhora ritmo competitivo


O Circuito da Catalunha acolheu nos últimos dois dias o segundo treino oficial da temporada de 2013 da GP3. Apesar do mau tempo ter sido um dos grandes protagonistas do evento, o piloto angolano Luís Sá Silva deixou Barcelona com notória “evolução no ritmo de corrida”.
“Apesar das inúmeras bandeiras vermelhas, que limitaram os treinos, a nossa passagem por Barcelona foi positiva. Temos de continuar a progredir, pois estamos cada vez mais perto dos melhores tempos. O Luís apresentou grandes melhorias em termos de ritmo. Se analisarmos os tempos, na manhã do segundo dia de treino o Luís rodou a 1 segundo do TOP 3, o que é muito positivo. Durante a tarde, os tempos não foram significativos pois choveu muito e optámos por fazer diversas experiências.“ declara o treinador Nuno Pinto.
Luís Sá Silva, satisfeito com as melhorias conseguidas desde o treino no Circuito do Estoril, volta a realçar a confiança que tem na sua equipa.
“ Este calendário de testes é importante para a evolução dos pilotos e para a equipa encontrar as melhores condições de trabalho. Voltámos a investir na gestão dos pneus e não nos tempos. Estamos confiantes, porque estamos a trabalhar no sentido correcto”, afirma o angolano que se sente “cada vez mais à vontade” com o fórmula da GP3.
Sá Silva regressa aos treinos oficiais da GP3 nos dias 03 e 04 de Abril, no famoso circuito de Silverstone, em Inglaterra.





Pensar e Falar Angola

Sem comentários: