terça-feira, 26 de março de 2013

Ligações a Lugares de Kuduro

SOME Favorite Kuduro Links

  • Alidjuma - San Por San (100%)
  • Buraka Som Sistema - D-d-d-d-d-dj
  • Buraka Som Sistema - Sound Of Kuduro (video)
  • Buraka Som Sistema - Wawaba
  • Bruno King e Puto Langa - Toca Furada *
  • Bruno M - Endjuko Tipiluke
  • Bruno M - Estou Bem Lavado
  • Bruno M - Maratona
  • Dama Ida - Ele é Meu
  • Dama Ida - Pacheco
  • Defaya - Todos Meus Kambas
  • De Faya, Os - Socorro *
  • Dj Apocryphal - Mix Manda Fodê (Fuck It Up Mix) *
  • Fofandó - Cazola
  • F. Pepe e Presente J. - Gona By Gona
  • F4 - Arrasta A Dama
  • Granada Squad - Tia Maria
  • Kambridgianos - No Maya
  • Kiki - Limpa o Chão
  • Kilamú, Dj - Kibolobolo (remix)
  • Kilamú, Dj - Mi Matão *
  • Kotas (Supergroup) - Força Angola (Afrobasket Angola2007) *
  • Lambas, Os - Aguenta Barulho
  • Lambas - Combóio III
  • Lambas - Dança da Vassoura III
  • Luanda Dread Band - Monangambê (video)
  • Madabaya - Mano Adão
  • Mainstream Pub by UNITEL - Toke / Minguito *
  • Mania, Dj - Dança da Bixiga
  • Massacre - Me Mata (It Kills Me)
  • Máquina do Inferno - Puro Mwangolê
  • Mc Ramos da Ivone - "Angola Joga (Não Dá Confiança)
  • Nacobeta - Aquele
  • Nacobeta - Aquele (video)
  • Ndeloy - Lamento do Povo
  • Negativo e Don P. - O Toke da Tia
  • Noite e Dia - Sele Mama
  • NV and Frequim - Ku Semba *
  • Olavo, Dj - Matuba Yoyo (Instr.)
  • Os Dicidido Acusado and Wat Pir - Olha Xuxa *
  • Palavra Única - Polo
  • Puto Bock - Olha a Putaria *
  • Puto Lilas - Diga Não À Droga *
  • Puto Lilas - Remixed by Dj Franck - Diga Não à Droga (Controla a Nganza) *
  • Puto Lilas - Tesoura
  • Puto Machado - Manuela *
  • Puto Prata - Intro *
  • Puto Prata - Talocha
  • Puto Saborosa - Está Bom
  • Puto Saborosa - Tesoura
  • Sabonete Sabão - Angolan Traditional Kids Music
  • Terrível, Dj - Rompimento *
  • Tunjila e os Pipocas - Avô Kuku
  • Turbante - Fiquei Malaiki
  • Turma Tommy - A Madrasta do Minguito
  • Turma Tommy - Minguito (Original Release)
  • Vagabanda, Os - Tesoura
  • Virgílio Fire - Manlolas
  • Walter Laton - É Meu (remix) *
  • Zekbi - Estou a ir Beber, Não Sei se Volto
  • Znóbia - Bisneira
  • 50 Cent act in Luanda
  • Kuduro Files
  • Kuduro de Angola

  • Sem comentários: