sexta-feira, 4 de julho de 2014

Luis Sá e Silva em Silverstone depois de Austria

Piloto Angolano regressa à Silverstone após ter feito história na Áustria


Sá Silva regressa à competição depois do fim-de-semana histórico em Spielberg, onde marcou o seu lugar na história do desporto automóvel de Angola, tornando-se o primeiro piloto angolano a sair na Pole Position numa competição internacional.

Depois de ter pontuado no Red Bull Ring na última prova do campeonato, Luís Sá Silva entra em acção este fim-de-semana no circuito de Silverstone para disputar a terceira prova da temporada de 2014 da GP3 Series. O piloto da Carlin regressa moralizado ao traçado britânico, onde alcançou o seu melhor resultado no ano passado:

«Silverstone é uma das minhas pistas preferidas já que é um circuito muito desafiante ‎que leva ao máximo as capacidades dos pilotos e das máquinas. Este ano não tivemos oportunidade de testar previamente mas em 2013 foi um dos circuitos onde fui mais competitivo e alcancei um 11º lugar na Corrida. Agora espero manter o nível que tive no arranque do campeonato para poder lutar novamente pelos pontos. A corrida na Áustria mostrou que estamos muito competitivos e estou muito motivado para tentar uma performance semelhante nesta terceira prova do Campeonato», afirmou Sá Silva.

O programa da GP3 Series em Silverstone tem início dia 04 de Julho, sexta-feira, com a sessão de treinos livres, às 17h50*. No dia seguinte, às 08h45*, Sá Silva luta por uma boa posição na Qualificação e regressa à pista às 16h20* para a primeira corrida da prova. No domingo disputa-se a Corrida 2, às 08h10*.   

* Hora de Angola


Pensar e Falar Angola

Sem comentários: