sexta-feira, 11 de julho de 2014

Sá Silva e Francisco Mora em Mugello

Sá Silva e Francisco Mora em Mugello

Este fim-de-semana corre-se a terceira jornada do Campeonato Italiano de GT´s (CIGT) e mais uma vez a dupla luso-angolana, Francisco Mora e Luís Sá Silva,  está a apostar em andar entre os da frente.


Mugello é o próximo objectivo da dupla que tripula o Mercedes SLS AMG da Sports & You, que parte para esta segunda prova com um empenho redobrado, depois da prestação menos boa em Monza.

Recorde-se que em Monza, um problema de injectores impediu a equipa de rodar no nível esperado e somente após a primeira corrida foi possível fazer a substituição, que permitia ao Mercedes recuperar o andamento desejado:
«Assim que houve tempo para resolver o problema, o carro ficou irrepreensível, mas infelizmente já tínhamos desistido na primeira corrida e isso comprometeu todo o nosso fim-de-semana. Ainda não pegamos no carro, mas estou certo de que vamos andar como se espera», rematou Sá Silva.

«A prova de Monza já está atirada para trás das costas, correu mal, mas isso não nos afecta enquanto equipa, nem reduz a nossa motivação, bem pelo contrário. A nossa meta agora é Mugello e quer eu, quer o Luís (Sá Silva n.d.r.) estamos plenamente concentrados no objectivo de andar no grupo da frente» afirma Francisco Mora.

A terceira jornada dupla o CIGT começou hoje, com os treinos livres. Os treinos cronometrados e as corridas decorrem no Sábado e no Domingo.



Pensar e Falar Angola

Sem comentários: