sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

«ANGOLA: A TERCEIRA ALTERNATIVA»


NOTA DE IMPRENSA/CONVITE

O Gabinete do Dr. Marcolino Moco, Jurista, Advogado e ex-primeiro Ministro da Republica de Angola, convida-o à venda e sessão de autógrafos no próximo dia 30 de Dezembro de 2012, Domingo, pelas 10h. no LARGO DA INDEPENDÊNCIA, em Luanda da sua mais recente obra, sob título:

«ANGOLA: A TERCEIRA ALTERNATIVA»
(Contribuições para a retomada da construção de uma sociedade aberta e pacífica em Angola),

“Foi deste modo que me decidi a sintetizar tudo aquilo que no fundo já tenho dito, mas cuja estrutura algo casuística na forma de o afirmar, lhe tem retirado, provavelmente, o sentido de uma filosofia e perspectiva cívico-política no âmbito de uma contribuição para a consolidação da paz, da reconciliação e do progresso nacionais, nabase da minha experiência e disponibilidade actual para a reflexão sobre os problemas nacionais e internacionais (sobretudo africanos)” – o autor.
 Imagem intercalada 1Do titulo Marcolino Moco faz saber  Terceira alternativa” não deve ser confundida com a ideia de “terceira via”, que é um conceito, no âmbito da apresentação de programas político-partidários, muito conhecido na Europa.
 ”O título “Angola: a terceira alternativa” foi-nos inspirado pela obra “ The 3rd Alternative-Solving life’s most dificult problems”, de Stephen R. Covey, um dos mais proeminentes pensadores dos tempos actuais, com uma proposta de nova abordagem na solução de problemas no mundo actual”.

 A obra ja está disponivel para venda. Reserva e possibilidade de entrega ao domicilio pelos terminais: tel: 930181351 / 921428951




Pensar e Falar Angola

Sem comentários:

Homenagem a Manuel Victória Pereira

12/4/2024 — Livraria Kiela, em Luanda, acolhe emotiva homenagem a Manuel Fonseca da Victória Pereira e apresenta a obra poética "Versos...