quarta-feira, 11 de junho de 2014

Recepção da Equipa de Especialistas Angolanas, na área da Saúde Reprodutiva e Materno Infantil

A mostrar logotipo Final Forum Internacional das Mulheres Angolanas- FIMA.jpgA mostrar Logotipo_5 4 de Fevereiro de 2014.jpg

Excelentíssimos Senhores

Data: 11 de Junho de 2014   Carta / Administração da Galerie Createur – Coimbra – Portugal

Assunto: Solicitação dos Bons Ofícios para Divulgação do evento a decorrer na Galerie Createur - Criador de Imagem, cita na Rua Armando de Sousa Lote 17 - Loja AB - 3030-403 Coimbra.


A Administração da Empresa Galerie Createur, vem informar que estão a organizar para o dia 11 de Junho um Evento designado: “Recepção da Equipa de Especialistas Angolanas, na área da Saúde Reprodutiva e Materno Infantil “ em Formação em Coimbra, com o objectivo de constatar no local, dinâmicas de parceria e partilha de grupos de trabalho com diversidades multiétnicas e profissionais, onde também se encontram cidadãos dos dois Países Irmãos Portugal e Angola.
Estarão presentes as Mulheres de Angola convidadas, os gestores (as) organizadores (as) do Evento, e a Imprensa, pelo que vimos por este meio, solicitar os seus Bons Ofícios para que a Equipa que Vossa Excelência Mui Dignamente dirige possa estar representada.
O Evento iniciará às 17 horas e prolongar-se-á até às 20 horas do dia de hoje, 11 de Junho de 2014, na Galerie Createur - Criador de Imagem, cita na Rua Armando de Sousa - Lote 17- Loja AB - 3030-403 Coimbra.
Certos do melhor acolhimento por parte de Vossa Excelência, apresentamos os nossos sinceros agradecimentos, com desejos de um ano de 2014 Feliz e Próspero.

A gerência

E. Soares e A. Gama
(Telef. fixo: 239 040 956
Telemovel: 929 105 378)



Pensar e Falar Angola

Sem comentários:

Assinatura Acordo do Alvor entre o governo português e os movimentos de ...

Pensar e Falar de Angola