quinta-feira, 27 de junho de 2013

Sá Silva de volta à acção em Silverstone

Sá Silva de volta à acção em Silverstone
Luís Sá Silva regressa este fim-de-semana à GP3 para a terceira prova da temporada, que tem o circuito britânico de Silverstone como grande palco. Apesar do fim-de-semana sem glórias em Valência e do pouco tempo de preparação para o novo encontro, o piloto garante estar “física e psicologicamente preparado para mais um desafio”. O piloto angolano da Carlin regressa ao volante do GP3/13 para mais uma prova de extrema importância onde pretende recuperar o bom ritmo apresentado no início da competição: “Estamos ansiosos para o regresso ao Circuito de Silverstone, um circuito muito interessante, onde treinei em Abril mas nunca competi oficialmente. Sinto-me motivado e acredito que este fim-de-semana estaremos em condições de lutar pelos nossos objectivos, que passam por melhorar o ritmo e pontuar.
O treinador Nuno Pinto destaca o trabalho realizado neste intervalo de quase duas semanas, no qual a recuperação psicológica do piloto foi muito importante : “O Luís teve um fim-de-semana ingrato depois de uma entrada extremamente positiva na competição. O intervalo entre as corridas foi utilizado para motivá-lo e prepará-lo para esta prova. Ele fez treinos físicos, todos os dias, para estar em boa forma, para além das sessões de simulador, realizadas para relembrar a pista.
Os treinos livres estão marcados para sexta-feira às 17h50. Os treinos cronometrados arrancam às 08h45 de sábado e a Corrida 1 será disputada às 16h20. Domingo é dia de Corrida 2, com os motores a arrancarem às 08h25. (hora angolana). A GP3 volta a encontrar a Fórmula 1, agora em Silverstone, no Grande Prémio de Inglaterra.
Prova Circuito de Silverstone | Inglaterra
Sexta-feira – 28/06
Treinos Livres: 17h50
Sábado – 29/06
Treinos Cronometrados: 08h45
Corrida 16: 20h
Domingo – 30/06
Corrida 2: 08h25h


Pensar e Falar Angola

Sem comentários:

Assinatura Acordo do Alvor entre o governo português e os movimentos de ...

Pensar e Falar de Angola