sexta-feira, 20 de julho de 2018

Palestra referente ao futuro de África

Nota de Imprensa
Palestra referente ao futuro de África

Ministra dos Negócios Estrangeiros da República do Quénia, Mónica Juma, profere na SEGUNDA-FEIRA, dia 23 de Julho, às 16h00, uma palestra com o tema: Claiming the future of Africa.
O acto que visa reflectir sobre o FUTURO DE ÁFRICA, terá lugar no auditório da  Faculdade de Direito da Universidade Agostinho Neto.
A actividade contará com a presença de docentes, estudantes e convidados de insignes individualidades.
Ministra dos Negócios Estrangeiros da Republica do Quénia, Mónica Juma é Doutorada em Filosofia pela Universidade de Oxford, Mestre em Artes (MA) e Bacharel em Artes (BA) pela Universidade de Nairobi, e possui uma  Certificação em Estudos sobre Refugiados em Oxford. Igualmente é pesquisadora sénior no Departamento de Ciência Política da Universidade de Pretória (África do Sul); e membro do Corpo Docente Adjunto do Centro Africano de Estudos Estratégicos da National Defense University, Washington D.C. (Estados Unidos da América).
É autora de numerosas publicações, incluindo o Compêndio sobre Paz e Segurança, artigos em periódicos arbitrados, capítulos em livros editados, relatórios encomendados, monografias e artigos de opinião sobre questões de paz, segurança e governança.

Atendendo a importância do aludido evento, solicitamos ao Vosso Órgão de Comunicação Social a proceder à divulgação e cobertura do referido acto.
Contacto para entrevista: 923 42 98 51
Dr. Evaristo Solano, Vice- decano para área Científica da Faculdade de Direito.

Gabinete de Informação Científica e Documentação da Universidade Agostinho Neto, em Camama, 20 de Julho de 2018.

Pelo GICD
Cristina Maria Jorge Silva

Pensar e Falar Angola
Enviar um comentário

requalificação de infra-estruturas culturais

Anunciado os concursos públicos para requalificação de infra-estruturas culturais pelo Ministério da Cultura Os membros da Comissão Multi...