Palestra referente ao futuro de África

Nota de Imprensa
Palestra referente ao futuro de África

Ministra dos Negócios Estrangeiros da República do Quénia, Mónica Juma, profere na SEGUNDA-FEIRA, dia 23 de Julho, às 16h00, uma palestra com o tema: Claiming the future of Africa.
O acto que visa reflectir sobre o FUTURO DE ÁFRICA, terá lugar no auditório da  Faculdade de Direito da Universidade Agostinho Neto.
A actividade contará com a presença de docentes, estudantes e convidados de insignes individualidades.
Ministra dos Negócios Estrangeiros da Republica do Quénia, Mónica Juma é Doutorada em Filosofia pela Universidade de Oxford, Mestre em Artes (MA) e Bacharel em Artes (BA) pela Universidade de Nairobi, e possui uma  Certificação em Estudos sobre Refugiados em Oxford. Igualmente é pesquisadora sénior no Departamento de Ciência Política da Universidade de Pretória (África do Sul); e membro do Corpo Docente Adjunto do Centro Africano de Estudos Estratégicos da National Defense University, Washington D.C. (Estados Unidos da América).
É autora de numerosas publicações, incluindo o Compêndio sobre Paz e Segurança, artigos em periódicos arbitrados, capítulos em livros editados, relatórios encomendados, monografias e artigos de opinião sobre questões de paz, segurança e governança.

Atendendo a importância do aludido evento, solicitamos ao Vosso Órgão de Comunicação Social a proceder à divulgação e cobertura do referido acto.
Contacto para entrevista: 923 42 98 51
Dr. Evaristo Solano, Vice- decano para área Científica da Faculdade de Direito.

Gabinete de Informação Científica e Documentação da Universidade Agostinho Neto, em Camama, 20 de Julho de 2018.

Pelo GICD
Cristina Maria Jorge Silva

Pensar e Falar Angola
Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

ELOGIO FUNEBRE Elaborado pela família de JOÃO BAPTISTA DE CASTRO VIEIRA LOPES

Exames de Acesso 2018 - Universidade Agostinho Neto

Kuduro- Autobiografia de Bruno M