domingo, 28 de julho de 2013

Sá Silva - Hungaroring

Sá Silva | GP3: Angolano tem fim-de-semana difícil em Hungaroring
Após o aparatoso acidente que comprometeu a corrida de sábado, Luís Sá Silva iniciou a segunda corrida no Circuito Hungaroring ao ataque, mas o desgaste exagerado dos pneus não permitiu ao angolano manter as posições recuperadas.
O piloto angolano Luís Sá Silva terminou a segunda corrida na Hungria na 23ª posição, num fim-de-semana marcado pelas dificuldades da equipa com a afinação dos fórmulas. “O Luís apresentou hoje melhor ritmo, mas a partir do meio da corrida verificou-se um desgaste exagerado dos pneus e nas últimas voltas ele não pôde manter as posições que tinha recuperado. Foi um fim-de-semana em que a equipa esteve pouco competitiva e em que o Luís nunca conseguiu encontrar o seu ritmo, já que o fórmula esteve muito desequilibrado”, declara o treinador Nuno Pinto.
Desiludido com os resultados alcançados no traçado húngaro, Sá Silva espera contornar todas as dificuldades para em Spa-Francorchamps traduzir o trabalho em resultados. “Apesar de conhecer as dificuldades do traçado, esperávamos um fim-de-semana diferente. Tive um acidente, causado por um erro de outro piloto, na primeira corrida e não estive ao meu melhor nível para consegui contornar as dificuldades na Corrida 2. Estou muito frustrado, mas sei que essas situações são normais no automobilismo. Agora é mudar o chip e estar concentrado no próximo desafio”, promete o angolano. A próxima prova da GP3 disputa-se de 23 a 25 de Agosto e tem como palco o circuito belga de Spa-Francorchamps.


Pensar e Falar Angola

Sem comentários: