A cantora gospel angolana Sofia Kumba Pemba Kuame, com o nome artístico de "Irmã Sofia", realizou, sábado, na província do Uíge, uma sessão de venda e assinatura de autógrafos do seu novo disco, intitulado "Globalização".
Em declarações à Angop, após a sua chegada à cidade do Uíge, onde vai participar na chamada Cruzada de Evangelização organizada pela sua confissão religiosa, IERA, Sofia Kumba Pemba Kuaamedisse divulgou que o CD tem 14 músicas e foram cantadas em português, kikongo e lingala.
Irmã Sofia deu a conhecer que o disco teve uma tiragem inicial de dez mil cópias, todas já vendidas, tendo sido feita a primeira reedição, para satisfazer a população do Uíge e de outras paragens.
A Irmã Sofia explicou que o álbum tem por objectivo transmitir aos amantes da música gospel e a toda a população a necessidade de conhecer o actual momento que o mundo está a viver, caracterizado pelas acções previstas na Sagrada Escritura. "Fidelidade" e "Fofoca" são algumas das músicas do disco. "Nós queremos dizer às pessoas que o mundo não está bom. Tudo o que está acontecer leva o mesmo mundo ao desespero.
Estamos a dar a conhecer às pessoas a necessidade de crerem em Deus, sobretudo para os que ainda não acreditam nele", referiu.
A cantora manifestou-se satisfeita com o amor e o carinho que tem merecido por parte da população, agradecendo a Deus pelo dom que lhe deu. Irmã Sofia começou a cantar na Igreja Evangélica Baptista, em Luanda, aos 16 anos de idade. Já gravou sete discos e o próximo chega ao mercado em 2012.
"Liberdade", "Jikulo Messo", "Armadilha de Satanás" e "Somorra e Gomorra", fazem parte do seu reportório.
terça-feira, 25 de outubro de 2011
Sofia Kumba Kuane mostra globalização
Jornal de Angola
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
OPERAÇÃO CARLOTA: CUBANOS EM ANGOLA - ALBERTO OLIVEIRA PINTO - LEMBRA-TE, ANGOLA Ep. 172
Pensar e Falar Angola
-
Pensar e Falar Angola A RENÚNCIA IMPOSSÍVEL ( Agostinho Neto – 1949 - ) NEGAÇÃO Não creio em mim Não existo Não quero eu não quero ser Quero...
-
ELOGIO FUNEBRE Elaborado pela família de JOÃO BAPTISTA DE CASTRO VIEIRA LOPES Como assumiu [i] em vida, JOÃO VIEIRA LOPES, vi...
-
A peça designada Pensador, é uma das mais belas esculturas de origem Tchokwe, constituindo hoje uma referencia cultural inerente a todos os ...
Sem comentários:
Enviar um comentário