quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Luís Sá e Silva em Valência


Comunicado de Imprensa
Após a paragem de verão, Luís Sá Silva regressa este fim-de-semana para a fase final da temporada. O Circuito da Comunidade Valenciana é o palco para a penúltima prova da edição de 2012 da F3 Euro Series e do F3 FIA European Championship, campeonatos nos quais a participação do piloto angolano tem excedido todas as expectativas.
Em competições onde já participaram mais de 30 pilotos, Luís Sá Silva, que já alcançou o marco de ser o primeiro piloto angolano a pontuar num campeonato europeu, está na 12º posição do F3 FIA European Championship e no 13º lugar do F3 Euro Series.
De regresso ao circuito de Valência, no qual participou em testes no inverno passado, o líder da Angola
Racing Team espera repetir a boa prestação e regressar ao TOP 10.
“ O meu objectivo principal é estar, pela terceira vez, no Top 10. Nos testes do inverno passado estivemos em Valencia e a experiência foi muito importante, com resultados positivos. Trata-se de um circuito interessante, apesar de ser uma pista complicada para ultrapassagens. Estou concentrado na Qualificação para que o meu lugar na grelha de partida permita conquistar um bom resultado. Sei que tenho um bom carro, uma boa equipa e o apoio de um grande treinador.”, declara Sá Silva.
“Tirando partido da pausa no campeonato, a Angola Racing Team esteve em Itália, no autódromo de
Vallunga, de 17 a 18 de Setembro. Permitiu, entre outras coisas, treinar 40 minutos em ritmo de corrida.
O Luís, dos pilotos inscritos neste competitivo campeonato, é dos que menos experiência tem e por isso

este tipo de sessões são preciosas”, afirma o treinador Nuno Pinto.




Pensar e Falar Angola

Sem comentários: